top of page
  • Foto do escritorCatarina Cunha

A tua Camila

Antes de te conhecer sentia que ansiedade tomava conta de mim,

Que tinha perdido a minha energia e alegria…


Parecia que o sofrimento nunca ia ter fim,

Mas encontrei-te quando menos esperava

E salvaste-me quando mais precisava…


Mesmo sentido muita dor e sem me dar valor,

Sempre sonhei em encontrar o meu verdadeiro amor.

Admito que por vezes não consigo expressar aquilo que sinto…

Mas quando digo que só tenho olhos para ti, não minto.


Muita gente acha que sou insensível,

Mas tu conheces as minhas inseguranças.

Percebes os meus medos e dramas,

E o mais importante é que mesmo eu não sendo perfeita me amas.


A pandemia não ajudou, afastou-nos e abalou-nos.

Mas sempre que ouvia “vai ficar tudo bem” tentei acreditar

Porque é ao teu lado que eu quero para sempre ficar.


Termino por aqui este desabafo escrito debaixo do céu estrelado,

Enquanto bebo um chá de camomila

E prometo que serei eternamente a tua Camila.


imagem retirada da internet

bottom of page